domingo, 7 de outubro de 2007

Templo Tenda de Diana - "um ano e um dia"

Hoje esta fazendo “um ano e um dia” que iniciamos o nosso Coven - Templo Tenda de Diana - 08/10/06 Parque da Cidade. Éramos: Fabiano, Paulo, Dilean, Jéssica, Herika, Dalila,... Mais alguns amigos muito especiais que foram surgindo durante a nossa caminhada: Déo Medeiros, Vânia , Thiago, Nara, Dany, Sandro...!!!
Concluímos essa primeira etapa..., depois de muitas lutas nunca desistimos de Celebrar o nosso Deus e a nossa Grande Mãe!!!
Foi realmente uma Magia chegarmos ate aqui, tivemos muitos obstáculos, enfrentamos e aprendemos muito com tudo isso, mas ainda falta muito... não alcançamos nossos objetivos, a jornada foi válida, porem, temos que nos dedicarmos muito mais...!!!
Beltane esta chegando, vamos Celebrar a união do Deus com a Deusa... E assim daremos inicio a mais Um Ano e Um Dia de muita luta na certeza de mais uma vitória. Contaremos também com a nossa amiga Taise - seja bem vinda - nessa nossa nova jornada.
Que o grande círculo branco da paz se feche em torno de nos!!!
“Assim foi, assim é e assim sempre será... para o nosso bem e de todos os envolvidos, cumpram-se às leis!”


Nenhum comentário:


Minha foto
Salvador, Nordeste, Brazil
Busque o sentimento da felicidade no interior de sua alma, pois a alegria de viver é o resultado da harmonia de seus pensamentos e sentimentos. Todos os dias amanheça sorrindo para a vida, para que ela possa coroá-la com sucessos e realizações. Agradeça aos Deuses pelo milagre da vida e pelas pessoas que amam você!!!