sexta-feira, 1 de maio de 2015

FELIZ SAMHAIN


FELIZ SAMHAIN P TODOS OS MEUS IRMÃOS BRUXOS

Para nós, Bruxos, é o momento de reunirmos a família para celebrarmos em honra aos nossos ancestrais e aqueles que já tenham partido para o País de Verão. O Outono esta no seu pico, tempo do ano em que o frio cresce e a morte vaga pela Terra. O Sol está enfraquecendo cada vez mais rapidamente, a sombra cresce e as folhas das árvores estão caindo, numa preparação ao Inverno que chegará. O Deus morre, mas sua alma vive na criança não-nascida, a centelha de vida no ventre da Deusa. Isto simboliza a morte das plantas e a hibernação dos animais.
Momento de transmutar... Refletir o que passou, mas também novos planos tecer.
A roda gira mais uma vez... É preciso morrer para mais forte renascer!



"O Deus é o céu, da chuva e do relâmpago, que desce sobre a Deusa e une-se a ela, espalhando as sementes sobre a terra, celebrando a fertilidade da Deusa... Deus é o Pai do Céu, e a Deusa a Mãe da Terra."

Nenhum comentário:


Minha foto
Salvador, Nordeste, Brazil
Busque o sentimento da felicidade no interior de sua alma, pois a alegria de viver é o resultado da harmonia de seus pensamentos e sentimentos. Todos os dias amanheça sorrindo para a vida, para que ela possa coroá-la com sucessos e realizações. Agradeça aos Deuses pelo milagre da vida e pelas pessoas que amam você!!!