segunda-feira, 28 de maio de 2007

DEDICATÓRIA

Depois de ver Sites, ler vários Livros, trocar idéias com Amigos... em busca de novos conhecimentos sobre a Bruxaria, resolvi fazer este Blog, para dividir um pouco do meu conhecimento e experiência, ajudando assim algumas pessoas a entender melhor a antiga religião da Grande Mãe. Vou passar para vocês, de uma maneira simples e confiável, o que é ser uma(um) Bruxa(o).
Muita bobagem é divulgada na Internet e, se for mal usada ou mal interpretada, pode causar muitos danos. É também responsabilidade minha divulgar o que é certo, alertar sobre os perigos e orientar aqueles que não tem certeza de seus desejos a não usar a magia para resolver problemas da vida que uma simples conversa resolveria.

Agradeço aos seres mágicos que habitam e perfumam minha vida, meus amigos - a família que a gente escolhe - e meus pais, irmãos e filhos - a família que não escolhi mas que amo muito - todo o apoio que têm dado à minha vida. A todos eles é dedicada este Blog. E também todos os Magos, Magas, Bruxos, Bruxas, Feiticeiros e Feiticeiras da Terra!

Desde já agradeço a você pela paciência, de ler tudo o que eu escrevi aqui. Espero que goste... A você também é dedicado o meu carinho!!!

Um comentário:

Muni Odara disse...

Olá Minha Linda!
Seu Blog Também é lindo e vc é uma pessoa muito sensível, de coração verdadeiro!
Peço aos Deuses que Ilumine a sua caminhada trazendo muita sabedoria e muita luz!
Vamos sim, trocar informações e conhecimentos!Pois os Bruxos tem que se unir de corpo, alma e coração!

Bruxa Barbehg!
Beijos iluminados com o Brilho da Lua!


Minha foto
Salvador, Nordeste, Brazil
Busque o sentimento da felicidade no interior de sua alma, pois a alegria de viver é o resultado da harmonia de seus pensamentos e sentimentos. Todos os dias amanheça sorrindo para a vida, para que ela possa coroá-la com sucessos e realizações. Agradeça aos Deuses pelo milagre da vida e pelas pessoas que amam você!!!