sábado, 18 de agosto de 2007

ORAÇÃO PARA HÉKATE )O(


Senhora de toda a vida,

Aquela que tudo pode!

Venho agradecer-te por toda a vida,

Obrigada pela roda do tempo e o ciclo da vida,

Posso senti-la a cada pulsar e respiração.

Transforme minha vida e meu caminho,

Que eu siga a estrada da verdade e da luz.

Erga Tuas tochas para eu passar, guia-me!

Faça de mim o Seu instrumento,

Que por onde eu passar, possa deixar a Tua marca,

Que Teu açoite, athame e tochas estejam sempre a meu favor,

Bela de minha devoção...

Que minha fé em Ti seja crescente!

Que assim seja...!

Nenhum comentário:


Minha foto
Salvador, Nordeste, Brazil
Busque o sentimento da felicidade no interior de sua alma, pois a alegria de viver é o resultado da harmonia de seus pensamentos e sentimentos. Todos os dias amanheça sorrindo para a vida, para que ela possa coroá-la com sucessos e realizações. Agradeça aos Deuses pelo milagre da vida e pelas pessoas que amam você!!!