sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Hécate )O(

Hécate, a Bela, a ti invoco:
Você, dos caminhos e encruzilhadas,
dos Céus, da Terra
e de todos os mares.

Você, vestida de açafrão,
entre os túmulos,

dançando os ritos de Baco
com as almas dos mortos.

Você, filha de Perses,
amante da desolação,

divertindo-se com cervos e cães,
na noite escura.

Você, Rainha terrível!
Devoradora das bestas!

Inconquistável,
possuída por uma forma inatingível!

Você, caçadora das feras,
soberana Imperatriz universal:

Você, guia dos caminhos das montanhas,
e noiva, e curandeira,

eu suplico, ó donzela,
a sua presença nesses ritos sagrados,

com graça e um coração
eternamente alegre.

Hécate, toda a vida e
todos os frutos da terra são seus,

Tudo foi e é gerado pelo seu útero,
ó Grande mãe de três faces.

Sua é a dança da prosperidade e
Você é nossa fortaleza.

Deusa Hécate eu Te agradeço
por suas bênçãos e pela abundância.

Junte-se à mim,
festeje e divirta-se comigo.

Abençoados Sejamos!
Obrigada Ó Hécate! Mãe da Escuridão,
que clareia nossos caminhos!

Nenhum comentário:


Minha foto
Salvador, Nordeste, Brazil
Busque o sentimento da felicidade no interior de sua alma, pois a alegria de viver é o resultado da harmonia de seus pensamentos e sentimentos. Todos os dias amanheça sorrindo para a vida, para que ela possa coroá-la com sucessos e realizações. Agradeça aos Deuses pelo milagre da vida e pelas pessoas que amam você!!!