Muitas pessoas carregam dentro de si a vontade de ser Bruxos, a vontade de dedicar-se a Bruxaria, sente como se algo as chamassem, além de se identificarem com a força da natureza, como se a vontade fosse maior que ela.
É bem assim que o dom chega até as pessoas. Ele começa a se manifestar naturalmente, sem que nos percebamos, quando menos esperamos já somos seguidores da Grande Mãe.
É como se a Deusa sussurrasse em nossos ouvidos que é hora de acordar e viver não só no plano material, mas também no plano espiritual, que esta diretamente em nossa vida.
A partir daí, nossa vida toma um rumo diferente, ela passa a mudar, para algumas pessoas a mudança chega a ser completa, para outras que já tem uma espécie de afeição com o próximo e com a natureza, ela muda de modo a ficar mais sensata a encarar a vida com outros olhos, enxerga coisas que a maioria das pessoas não vê.
Quando nós despertamos, passamos a dar o real valor a coisas que até o momento nós não notávamos.
Ao passar por um jardim e ver como o orvalho cai suavemente da pétala delicada de uma flor, abrimos um imenso sorriso, vemos nela a alegria ,o amor se manifestando, vemos alem de uma simples flor, coisa que as pessoas hoje em dia não notam, não dão importância de quanto a natureza é bela e o quanto nós seres humanos temos que lutar para que a natureza não se abale, para defendermos ela, pois nós viemos da natureza e se não zelarmos por ela, será o fim do planeta ou estaremos contribuindo para que ele se acabe.Temos que encaramos o mundo com amor e todos que os habitam.
Isso é ser Bruxa.
É interagir com a natureza, entender a natureza das coisas, tratarmos todas as coisas do mundo como se fôssemos nós mesmos, devemos fazer pelos outros, o que gostaríamos que fizessem por nós, nunca desejando algo a algum ser, seja ele do mundo animal, vegetal,... que não gostaríamos que acontecessem a nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário