sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Meu Anjo - Chico Xavier


Posso ver-te, doce luz da minha existência
Sentir teu perfume inebriante.
Escutar o palpitar do teu coração.
Enxugar tuas lágrimas que teimam em correr, dando um brilho tão especial ao teu olhar, que me busca , mas não me vê.
Busca enxergar-me com tua alma e nas coisas à tua volta, aí me verás.
Na luta do dia a dia, eu te acompanho e te dou força, amparo e proteção, só tu não me vês...
Nas tuas noites mal dormidas, eu te acalento e embalo, só tu não me ouves...
Busca a mim em todos os momentos e a ti eu sempre torno, com muito amor e carinho senão, por que seria eu um Anjo Guardião?

Nenhum comentário:


Minha foto
Salvador, Nordeste, Brazil
Busque o sentimento da felicidade no interior de sua alma, pois a alegria de viver é o resultado da harmonia de seus pensamentos e sentimentos. Todos os dias amanheça sorrindo para a vida, para que ela possa coroá-la com sucessos e realizações. Agradeça aos Deuses pelo milagre da vida e pelas pessoas que amam você!!!