domingo, 28 de março de 2010

ORAÇÃO À INANNA

Inanna, Rainha dos céus e da Terra; Guia-me com o amor da Grande Mãe. Ensina-me a andar entre as serpentes e em meio às plumas, para que nem a bonança nem a guerra me façam tropeçar! Dai-me a sabedoria dos antigos, daqueles que vêem do alto e conhecem o que há nas profundezas, pois só assim não serei atingida nem do alto nem pelo que há embaixo. Ensina-me a enxergar na escuridão e a esconder-me na claridade, e mostra-me como usar a magia e a ciência que existe em mim; Mãe antiga, Guarda o meu coração, que ele seja como o tesouro escondido no mais profundo da terra podendo apenas ser conquistado pelo mais nobre, alguém que de fato mereça encontrá-lo; Que toda a lágrima derramada caia em terra boa, regando boas sementes e que estas dêem bons frutos. Que eu honre os que confiam em mim e que surpreenda os que me odeiam. Que o meu sorriso desmonte fortalezas e que minha raiva arrase aqueles que a merecerem. Que diante da minha presença os portais se abram, e perante a minha palavra nada resista!!! Eu sou a tua sombra, agora e para sempre: A perfeita e mais harmoniosa mistura entre os mistérios da luz e escuridão.


Assim se faça...!!



Nenhum comentário:


Minha foto
Salvador, Nordeste, Brazil
Busque o sentimento da felicidade no interior de sua alma, pois a alegria de viver é o resultado da harmonia de seus pensamentos e sentimentos. Todos os dias amanheça sorrindo para a vida, para que ela possa coroá-la com sucessos e realizações. Agradeça aos Deuses pelo milagre da vida e pelas pessoas que amam você!!!