Pois saiba você, que todas nós mulheres já nascemos bruxas, basta descobrir esta "bruxa" dentro de você.
A magia é a prova prática da bruxaria. Primeiro devemos nos ater em adquirir todos os conhecimentos necessários, e este tempo não pode ser menor do que um ano e um dia. Somente depois deste prazo, teremos a permissão e as condições que viabilizam a prática da magia. Seria como se fazer o primeiro grau, a seguir o segundo e depois a universidade. Sendo as experiências vivenciadas no cotidiano a sua pós-graduação.
Devemos ter em mente que, embora estamos lidando com forças da natureza que são invisíveis a olho nu, isto não quer dizer que elas não podem se voltar contra nós. Uma magia mal feita, como manipular velas de cores erradas em tempo incorreto podem acarretar graves problemas, muitas vezes sem conserto.
Assim como tem lua para plantarmos uma semente, como as marés também são reguladas por ela e até o nosso humor diário se comporta diferentemente em função das fases lunares, a magia tem dia e lua certa para acontecer.
Seja responsável, nunca brinque com coisa série, você poderá encontrar um caminho sem retorno.
Antes de tudo, é necessário lembrar que a boa Bruxaria, sobretudo em relação à magia amorosa, não ensina a escravizar ninguém e nem impor a sua vontade às pessoas. A paixão pode ser provocada, NUNCA imposta. A Bruxaria respeita as Leis da Natureza, ensinando-nos a viver em harmonia com elas. O grande segredo é despertar o amor dentro de você, pois ele contagia, e seu perfume embriaga a quem estiver por perto...
Muitas vezes, as pessoas procuram as bruxas atrás de poções mágicas e afrodisíacos para realizar o seu desejo ou esquentar uma relação. Mas nem mesmo a mais poderosa das poções funciona se o desejo for contra as leis da natureza e/ou a pessoa não acreditar que vai funcionar. JAMAIS faça uma poção do amor que possa prejudicar a vida de outra pessoa. Lembre-se: o amor imposto não floresce. O amor deve ser plantado na alma e depois na terra.
O feitiço é uma projeção mental que é enviada ao Universo com o objetivo de efetuar algumas mudanças no campo físico.
Os feitiços baseiam-se na magia natural, que é um ramo simples da Arte da Bruxaria. Apesar das técnicas serem simples, elas funcionam com sucesso.
Se você não for iniciado(a) seus feitiços podem não funcionar de maneira satisfatória. A Bruxaria é uma religião iniciática e, para fazer parte dela, você deve ser iniciado. Porém, você não precisa ser iniciado na Arte para ser bruxo ou mesmo feiticeiro, pois a magia da Natureza está acessível a todos. Seus feitiços funcionarão se você estudar bastante e souber o que está fazendo, isso é um fato. Cabe a você ter consciência na hora de "usar" a magia e ou entender que esta é um ofício que exige respeito e humildade para o aprendizado constante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário